domingo, 29 de maio de 2011

Nimgueem é como a ti senhor ♪



Tu és o Deus dessa terra
Tu és Rei desse povo
És o Senhor da nação
Tu és

Tu és a luz desse mundo
Esperança para os perdidos
Tu és a paz pros cansados
Tu és

Ninguém é como nosso Deus

Grandes coisas estão por vir
Grandes coisas vão acontecer nesse lugar
Grandes coisas estão por vir

Grandes coisas vão acontecer aqui

Ninguém é como nosso Deus

Fernandinho

Senhor Deus ♪


Tudo o que eu mais quero na minha vida,é fazer tudo o que deus me mandar,eu quero ouvir e obedecer a voz dele,eu quero ir pra onde ele me mandar,Quero seguir os caminhos dele,Deus sabe de tudo e quer tudo de bom PARA min.


Deus,entra na minha vida,habita em meu coração !

Pabloluan texto e frase (:

quarta-feira, 25 de maio de 2011

♫ everybody hates Chirs ♪



O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.

Albert Einstein

difficulties ?

Eu faço da dificuldade a minha motivação

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.

Bob Marley

A vida é maravilhosa se não se tem medo dela.

Charles Chaplin

terça-feira, 24 de maio de 2011

Meus amigos...serão os meus amigos s2*


Futuro. Esse período de tempo no qual os nossos negócios prosperam, os nossos amigos são verdadeiros e a nossa felicidade está garantida.



True love s2_

Não se deixe abalar porque demonstrou seus sentimentos a alguém que não soube aproveitá-los.O importante é que você soube assumi-los sem medo.Restará a outra pessoa ver o quanto os perdeu.




texts and phrases (:

Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil.

Clarice Lispector

O mundo inteiro é um palco, / e todos os homens e todas as mulheres são apenas atores.

William Shakespeare

A imaginação é mais importante que o conhecimento. Conhecimento auxilia por fora, mas só o amor socorre por dentro. Conhecimento vem, mas a sabedoria tarda.

Albert Einstein

sábado, 21 de maio de 2011

Na moral ;


Chamar alguém de feio não te deixa mais bonito; ficar sem comer não te deixa um palito; excluir uma pessoa não te torna mais popular; não são as marcas que vão te rotular; xingar alguém de gordo não te emagrece; dizer que uma pessoa é triste não traz felicidade; falar que alguém é fraco não te fortalece; dizer que uma pessoa é metida não te traz a humildade; falar que alguém é insignificante não te engrandece; dizer que uma pessoa é falsa não te leva à verdade; dinheiro não compra felicidade; conhecer muita gente não é o mesmo que ter amigos; ser famoso é diferente de ser querido; sexy não é o mesmo que vulgar; atração é diferente de amar..

segunda-feira, 16 de maio de 2011

There's nothing better

Quero te buscar

Pois não há prazer maio que está perto do nosso Deus,Sabe jovem,Aquilo que mas nos afasta de Deus,é o pecado,Ao pecar,nós nos afastamos do Senhor.Nós deixamos a nossa conexão com Deus falhar,e tudo o que Deus mais quer e te ver perto dele,Tudo o que Deus mais quer é nos ver aos pés dele.E nos precisamos disso,nós precisamos de um tempo para Deus.

'' DEUS QUER TER UMA CONEXÃO COM VOCÊ,ABRA O SEU CORAÇÃO PARA ELE ''

E O LEVANTAR DAS MINHAS MÃOS,É PRA DIZER,

QUE EU TE PERTENÇO

DEEUS

hihi !

Se liga mané,

Ninja mesmo é quem consegue: ouvir música no PC, ficar na Internet, com a TV ligada do lado e ainda tirar 9,5 na prova do outro dia.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

entregue-se a ele ↕

A porta está aberta pra você entrar,Cristo é vitória, quer te libertar.Jogue fora tudo que te faz sofrer,

CRISTO JESUS,

QUER SALVAR VOCÊ!


segunda-feira, 9 de maio de 2011

via - objetvos !

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.

William shakespeare

. real life .

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Charles Chaplin.



quinta-feira, 5 de maio de 2011

O amor (L)

O amor é a ocasião única de amadurecer, de tomar forma, de nos tornarmos um mundo para o ser amado. É uma alta exigência, uma ambição sem limites, que faz daquele que ama um eleito solicitado pelos mais vastos horizontes."
(Rainer Maria Rilke)

escola (:

De segunda á sexta !


Uma escola onde os alunos mandassem seria uma escola triste. A luz, a moralidade e a arte serão sempre representadas na humanidade por um conjunto de mestres, uma minoria que guarda a tradição do verdadeiro, do bem e do belo.

Deus ...

‘’Quem se abriga em Deus não necessita da palavra. Basta um suspiro dirigido a Deus, e Deus o ouvirá’’ .

Esta frase me faz lembra que Não há solução sem ele, não há outro caminho, há não ser o dele, Não tem solução sem Deus,Não adianta,Podemos correr atrás de qualquer outra pessoa,tendo apenas que nos ajoelha e falar com ele,Galera,é capaz sim nós recorremos a outras pessoas,Mas podemos muito bem lembra dele,podemos muito bem nos encostar,e nos abrigar nos braços do Senhor.

Textualizador:PABLOLUAN !

AMIZADE !



A amizade é eternizada por nós mesmos, portanto para ser eterna só depende do querer que há dentro de cada um, pois não importa a distância, já que é impossível viver independente desses obstáculos que o destino coloca na vida de todos, assim nos separando. Uma boa amizade deve ser guardada no peito, lembrada com muito carinho, pois amigos são pessoas raras, pessoas que muitas das vezes contribuem para a nossa felicidade, para o nosso crescimento, para a nossa vida, até mesmo sem percebermos. E o que vale a pena é saber que são amigos muito importantes, mesmo estando ou não perto de nós com freqüência.

Ninguém vive sozinho