quarta-feira, 29 de junho de 2011

riariariariaria

Não basta ser pobre, tem que colecionar abadás!

NÃO BASTA SER POBREM,TEM QUE TER UM PREGO NA HAVAIANA.

sem constrangimento :)


Só queria que soubesse que não preciso de grandes coisas, que preciso apenas do teu carinho, do teu amor… e ainda mais o seu respeito.

tries luck aê ;]

A vida

me ensinou a dar volta por cima, ver que após a tempestade o sol brilha, que a dor não dura para sempre é só acreditar, tudo dá certo.


Fato !

min dwells in you?


O tempo está passando gente, e nós ? e Deus ? nos temos nos encontrados com ele ? Nós temos abrido as portas do coração para ele entrar ? O tempo voa e você põe tudo na frente dele ? Por que será ? Porque Deus está de braços abertos para você e você fecha as portas para ele ? , abrir o coração para Deus,Vamos ter tempo para isso . ''Pabloluan Frases''

domingo, 26 de junho de 2011

I'm with you !

Mas se um dia você precisar de um abraço, de um conselho, de alguém que te ouça ou apenas de um ombro pra chorar, saiba que eu estou aqui.

Eu, e a minha mania de rir das coisas mais sem graças do mundo.

O mais gostoso da vida é manter ela cheia de loucuras.


quarta-feira, 22 de junho de 2011

last month :]


A personalidade criadora deve pensar e julgar por si mesma, porque o progresso moral da sociedade depende exclusivamente da sua independência.

Albert Einstein

MINHA ;.


AS COISAS PRECISAM DE AMOR,AS COISAS PRECISAM DE DEDICAÇAO,AMOR E ATENÇÃO,PRECISAMOS !!!

frase minha . Pabloluan :D



A Tua presença é tudo que eu preciso
A Tua presença é o meu maior valor

Atrai o meu coração
Atrai o meu coração
És tudo que eu quero.

gadgets '


Hoje as pessoas “te amam“ amanhã falam mal de você.

terça-feira, 21 de junho de 2011

QUEM QUER FÉRIAS ?


@ DANGER @

EU NÃO BEBO,NÃO USO DROGAS, E SOU FELIZ !

Jovem,não acabe com sua vida .

hehe !


1ª reação:

2ª reação:

3ª reação:

segunda-feira, 20 de junho de 2011

tá no meu orkut* eu que fiz :D

Uma pessoa bem normal que vive de um jeito diferente, eu tenho muitos colegas e poucos amigos, eu sou evangélico e acredito muito no meu senhor Jesus.Tenho família,mãe,pai,irmãs,sobrinhos,cunhados,tios e tias.Sou um tipo de pessoa alegre e fácil de conviver,quando você quer,
Sei conciliar amizade de liberdade,sei amar as pessoas,sei cultivar amizades como também ás vezes as pessoas me vêem de um modo diferente.Gosto muito de internet,jogos legais,facebook,blog,msn.Tudo que um adolescente hoje em dia gosta,eu sou assim,e acho que não serei assim para sempre, porque tudo muda,uma amizade de 5 anos pode acabar em 5 minutos,como também acredito que uma amizade pode ser para sempre,claro,Deus faz o impossível acontecer.hm... eu amo muito meus amigos,minha família,e todos aqueles que eu conheço e me dou bem.Estudo no 2º ao do ensino médio,no colégio estadual Rui Barbosa,eu amo aquele colégio,lá eu encontrei grandes amizades e também a menina que eu amava.Mas enfim meus professores não gostam muito de min porque eu converso muito e sou um pouco energéticõ,eu gosto deles sim,E tem muitos que gostam de min também.Pablo luan um pivete até nestante,pois fiz 15 anos este ano,HAHA;eu sou um pouco infantil,mas quando se trata de seriedade,é aquilo,não brinco em serviço,quero cursar Jornalismo,fotografia ou design.Tenho um blog.e escrevo nele as coisas que eu gosto.finalizando:eu sou um adolescente normal,vivendo de maneira diferente.

DOR ;/

A VERDADE É QUE EU TRATO AS PESSOAS BEM , E ELAS ME JOGAM FORA .

domingo, 19 de junho de 2011

EUrir ...


Ja percebeu que a medida que você vai ficando mais velho vai ganhando menos presente de aniversário?


LET IT BE :d

Desistir do seu objetivo não é perceber que a luta estava perdida, mas sim perceber que você nunca acreditou de verdade que tinha motivos para persistir em seu sonho.



. real life .

Amar não é esquecer os defeitos do outro, mas sim tratá-los como se fossem qualidades a serem lapidadas. Não é viver um para o outro, mas sim viverem se completando. Não é esquecer o resto do mundo, mas adorá-lo. Não é ignorar o seu passado, mas sim criar um novo para o futuro. Não é fazer promessas para o outro, mas sim prometer para si mesmo. Não é não ter coragem para ficar com outra pessoa, mas sim não querer. E o mais importante: não é sentir o que o outro quer que sinta, mas sim amar com tudo o que possui, na intensidade que pode e mais do que se permite.

sábado, 18 de junho de 2011

Quem derá ...♥

QUEM VER ASSIM, É REAL...


É preciso que você venha nesse exato momento. Abandone o antes. Chame do que quiser. Mas venha. Quero  dividir meus erros, loucuras, beijos, chocolates… Apague minhas  interrogações. Por que estamos tão perto e tão longe? Quero acabar com  as leis da física, dois corpos ocuparem o mesmo lugar! Não nego… Não sou  pedaço. Mas não me basto.
Acaso, destino, sorte, força do pensamento, atração universal, ‘os opostos se atraem’, desejo, livre arbítrio, o que quer que seja: tudo me leva à uma só pessoa. Você.

Alguns dizem que o amor é privação: privar de tantas outras pessoas com  tantos outros corpos, beijos, olhares, personalidades… Pura besteira. Na  verdade, o amor é mais do que querer só um: é achar infinitos em um só.

Você faz o impossível virar somente inusitado. Talvez um dia você  ilumine a noite com o seu sorriso e talvez eu pendure meu coração no  céu, próximo ao seu. Duas estrelas de uma nova constelação, balançando  no céu noturno conforme o vento acaricia seu rosto.  Ou ainda eu poderia derreter toda a neve que fica sobre os campos no inverno com o sangue que pulsa, ou melhor, borbulha em minhas veias quando você está com seus braços ao meu redor.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

only in two s2*

Não importa o quão longe você esteja, eu vou te buscar, eu vou correr atrás, se estiver com raiva,pedirei desculpas, se estiver triste farei-a sorrir, não existem barreiras que possam ser mais fortes que o meu amor, não existe nada que eu não faria por você.

love me?

Deixa eu cuidar de você, tenho certeza que não se arrependerá. Nunca.

terça-feira, 14 de junho de 2011

a melhor,foi esta ♥

Deus,entregou a vida do seu próprio filho,para que todo aquele que nele crêr,não pereça,mas tenha a vida eterna. Isto serve de conselho para você. NUNCA ESQUEÇA DISSO.

O fraco jamais perdoa: o perdão é uma das características do forte.

Mahatma Gandhi

domingo, 12 de junho de 2011

I adore you more, I want to give me better for you Jesus.

it is rather :..:

E começo a acreditar que as pessoas têm que passar por algumas coisas. Desafios que as fortalecem.


FATO !


Só não se esqueça que eu tenho sentimentos.





quarta-feira, 8 de junho de 2011

the kid grew up and lived!

carollinaresende:  Meninos carinhosos. Desses que abraçam, andam de mãos dadas, dão beijinho de esquimó, são calmos, ficam sem graça ao serem elogiados, tem sempre aquele cabelinho bagunçado e um cheirinho bom, são gentis, educados e nos tratam como princesas. Verdadeiras peças raras.
Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.

.:

 Me odeie com toda sinceridade, mas não me ame com tanta falsidade.

Me odeie com toda sinceridade, mas não me ame com tanta falsidade.

Nome: Promessas. Função: Iludir pessoas idiotas, como eu.

palavrasaovento-:  Nome: Promessas. Função: Iludir pessoas idiotas, como eu. (sdpm)

terça-feira, 7 de junho de 2011

amigos,conselhos,palavras ...

Quando precisar,estarei aqui !

lembre-se !

O mundo pode até fazer você chorar,mais Deus te quer sorrindo.


.

Eu sinto saudades de um tempo esquecido, em que os jogos eletrônicos não precisavam de violência, sangue ou nudez para fazer sucesso. Uma época onde as crianças eram realmente crianças, e viviam a sua infância como tal. Um tempo que não voltará mais.

sábado, 4 de junho de 2011

A pura verdade ...

‘’os verdadeiros,eu conto nos dedos ‘’


E você consegue ?


Acho que não hein :x

hul hul ♫

O nerd de hoje é o cara rico de amanhã
O nerd de hoje é o cara lindo de amanhã
O nerd de hoje é o bom marido de amanhã
Garota, escolha já seu nerd!

near him ♥

O caminho

A VERDADE

E A VIDA !

mania or addiction '-'


A Internet aproxima quem tá longe, mas afasta quem tá perto.



daily joys :)


Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.

._.

A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.

Realmente,eu não ligo para o que dizem de min :D