sábado, 29 de outubro de 2011

Acredite na beleza dos seus sonhos !


Minha força vem de um Deus que faz milagres, minha fé está além do impossível, minha esperança viva está, meu coração não quer parar pois nunca é tarde, não é tarde para se sonhar!




A viagem pode ser longa, mas um dia ainda chego ao meu destino.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

# fato é ...

Nem todo “eu te amo” é verdadeiro. Nem todos que dizem, realmente sentem. Nem toda falta é sentida. Nem toda promessa é cumprida. Nem todo sorriso é verdadeiro, nem todo carinho é sincero. Assim como, nem toda frieza esconde um coração gelado. Alguns que se mostram indiferentes, na verdade, podem se importam e muito. E aqueles que não demonstram, podem ser os que mais sentem. Nem tudo que parece, realmente é.

Pense bem antes de falar, as palavras são capazes de ferir por dentro, provocam feridas difíceis de cicatrizar.


Não coloque limites na sua adoração, dê seu tudo pra Deus!


Eu tentei, juro que tentei. Tentei esquecer os motivos que me faziam querer desistir de tudo aquilo que eu tinha conquistado. Tentei esquecer motivos que me faziam querer chorar. Tentei esquecer pessoas que me magoaram sem ter motivos, bom pelo menos aparentes. Tentei relevar os motivos pra que eu não levantasse da cama. Mas eu juro também que está bem difícil relevar tudo isso. Tá difícil continuar com o sorriso e ninguém parece entender. Bom pelo menos parecem não se importar em tentar entender o quanto isso tudo machuca.


E todos os dias eu cuido de você. Mesmo por pensamentos, mesmo não sabendo, mesmo não merecendo e mesmo quando não devia. Sempre cuido.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

essa eu amo !

Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama.
(William Shakespeare)

Mais uma frase minha .

a vida é tão complicada e confusa , que ninguém pode se tornar mal,mas pode ser criticado,humilhado,afetado , e assim se transformam os monstros da sociedade !
Pablo luan .

domingo, 23 de outubro de 2011

Mundo de garotos :]

A diferença entre homens e garotos está nas lições que cada um aprende.

-
-
-
-
-
-
-
-
-

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A fé sem obras é morta !


Podemos sim entender que existem aqueles que não acreditam no milagre por falta de , e aqueles que não recebem o milagre ,por falta de atitude (ação) embora tenha muita !

♥ :/



Por que eu insisto em você? já está mais do que obvio que você não ta nem ai e eu continuo aqui,amando você. Talvez eu esteja precisando de um choque de realidade, é isso. Preciso acordar e perceber que tudo não passa de ilusão por que eu te amo absolutamente sozinho. Se você se preocupasse prestaria mais atenção em mim, por que eu cansei de me dedicar totalmente a nós sozinho.



quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Cuidado ao dizer ( te amo) Texto meu !


Quando pensar em dizer te amo,procure saber se realmente ama , por que as pessoas tem corações frágeis e moles, e se você enganar uma pessoa, você será o culpado de todo aquele sofrimento.por isso que as pessoas se lamentam tanto de amor não correspondido.Por que a maioria doa amores, já deram esperança,Já jogaram a semente de ilusão nos corações . E ai causa todo aquele choro,aquela tristeza,aquela lágrima derramada .E muitos de nós já passamos por momentos sofridos como este .
Por isso ... pense duas vezes em enganar,em iludir, com um simples ( EU TE AMO ).


terça-feira, 18 de outubro de 2011

Boys and Girls = TEXTO MEU !

Nós meninos , passamos por uma faze muito difícil , em aspecto do namoro, Se você for como eu , verá que hoje em dia , as meninas preferem os malhados,sarados,gostosos,safados ! É assim, elas simplesmente são caidinhas pelos caras mais fortes e mais ''galã''. O que eu mais acho horrível nisto, não é nem o gosto delas , as vezes elas só querem eles por que está na moda ter um namorado bonito !Mas o jeito em que ela trata os meninos românticos, meninos que querem um relacionamento sério e com carinho, sem este ( ROLO ) que elas estão acostumadas a viver , O mal nisto tudo é que os mais sérios e mais maduros ,levam fama de PNG ,pega ninguém , Mulher verdadeira e séria está em falta ! Hoje em dia eu prefiro não ficar com ninguém que pegar a menina mais fácil que copo de água .

sábado, 15 de outubro de 2011

conceitos .

Pra você que se sente feio, você é lindo (a)! Deus te fez, pedacinho por pedacinho, parte por parte com muito cuidado, com muito amor. Ele te criou, e tudo que vem de Deus é perfeito!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Jornalismo ...



Jornalismo é como se fosse um fio, que liga as pessoas ao mundo.




quinta-feira, 13 de outubro de 2011

mais frases :..:

Aprendi a selecionar meus diamantes. Pedaços de vidro já não me enganam mais.


A
vida é uma lição, um dia a gente aprende.


Se você olha sempre pela mesma janela, verá sempre o mesmo horizonte.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Enem !

Galera linda , O enem vem ai , e nesta postagem, ele será o assunto PRINCIPAL .

O Exame Nacional do Ensino Médio, que passou por uma reformulação, poderá ser usado esse ano para o ingresso em ainda mais universidades em todos os estados do país, como a UFRJ no Rio. Agora, mais do que nunca, é fundamental estar preparado e mandar bem nas provas do Enem 2011, que acontecerão nos dias 22 e 23 de outubro.

Os 5,3 milhões de estudantes brasileiros inscritos têm, a partir de hoje, menos de um mês para estudar e não fazer feio no dia do exame. Serão quatro provas com 45 questões cada. No primeiro dia, serão aplicadas questões de ciências da natureza e ciências humanas e os estudantes terão quatro horas e meia para resolvê-las. Já no segundo dia, serão aplicadas 90 questões de linguagens, códigos e suas tecnologias (português e língua estrangeira) e matemática, além da redação. Neste dia, os candidatos terão cinco horas e meia para concluir todas as provas.

Sua escola foi mal no enem ?

Segundo especialistas, nas últimas semanas antes da prova o melhor é fixar o conteúdo básico e seguir treinando as técnicas de interpretação de texto e de resolução de exercícios. Todo tipo de leitura é válido nesta reta final: jornais, revistas, sites e notícias sobre temas que foram destaque no noticiário do Brasil e do mundo este ano.

Outra dica bacana é que o candidato crie, daqui até o dia do exame, um glossário com os termos básicos das diferentes disciplinas. E aqui vai um alerta: evite estudar somente com conteúdos encontrados na internet e se atenha ao que está nos livros didáticos e apostilas de cursinhos.

TEMAS DAS REDAÇÕES FEITAS NO ENEM :

1998 - "Viver e aprender"
1999 - "Cidadania e participação social"
2000 - "Direitos da criança e do adolescente: como enfrentar esse desafio nacional"
2001 - "Desenvolvimento e preservação ambiental: como conciliar os interesses em conflito"
2002 - "O direito de votar: como fazer dessa conquista um meio para promover as transformações sociais que o Brasil necessita?"
2003 - "A violência na sociedade brasileira: como mudar as regras desse jogo?"
2004 - "Como garantir a liberdade de informação e evitar abusos nos meios de comunicação?"
2005 - "O trabalho infantil na sociedade brasileira"
2006 - "O poder de transformação da leitura"
2007 - "O desafio de conviver com as diferenças"
2008 - " A preservação da Floresta Amazônica"
2009 - “O indivíduo frente à ética nacional”
2010 - “O trabalho na construção da dignidade humana”

ESTE SITE FOI FEITO PARA TIRAR AS NOSSAS DÚVIDAS NO ENEM :]

http://www.enem.inep.gov.br/resultados-enem.html

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Especial de aniversário

Já que o meu blog está fazendo 6 meses, Essa postagem será especial , serão mandadas as profissões pelos meus colegas e amigos . & vai falar especialmente sobre :
CARREIRA PROFISSIONAL

1º PUBLICIDADE
Hellen Barbosa

A publicidade é uma atividade profissional dedicada à difusão pública de idéias associadas a empresas, produtos ou serviços, especificamente,propaganda comercial.
Publicidade é um termo que pode englobar diversas áreas de conhecimento que envolvam esta difusão comercial de produtos, em especial atividades como o planejamento, criação, produção e veiculação de peças publicitárias. Pode-se traçar a história da publicidade desde a antiguidade. Foi, porém, após a Revolução Francesa (1789), que a publicidade iniciou a trajetória que a levaria até o seu estágio atual de importância e desenvolvimento.
Hoje, todas as atividades humanas se beneficiam como o uso da publicidade: Profissionais liberais, como médicos, engenheiros, divulgam por meio dela, os seus serviços; os artistas anunciam suas exposições, seus discos, seus livros, etc…, a própria ciência vem utilizando os recursos da publicidade, promovendo suas descobertas e seus congressos por meio de cartazes, revistas, jornais, filmes, Internet e outros.


2º Psicologia
Isabela Araujo

a ciência que estuda o comportamento (tudo o que organismo faz) e os processos mentais (experiências subjetivas inferidas através do comportamento)".[1] O principal foco da psicologia se encontra no indivíduo, em geral humano, mas o estudo do comportamento animal para fins de pesquisa e correlação, na área da psicologia comparada, também desempenha um papel importante (veja também etologia).

O termo parapsicologia, ligado ao vocábulo paranormal, não se refere a um conceito ou a uma disciplina da Psicologia; trata-se de um campo de estudo não reconhecido pela comunidade científica.

3º Direito
Deise Porto

É a ciência que cuida da aplicação das normas jurídicas vigentes em um país, para organizar as relações entre indivíduos e grupos na sociedade. Zelar pela harmonia e pela correção das relações entre os cidadãos, as empresas e o poder público é a função do bacharel em Direito. Para isso, ele analisa as disputas e os conflitos com base no que está estabelecido na Constituição e regulamentado pelas leis, defendendo os interesses do cliente em diversos campos, como penal, civil, previdenciário, trabalhista, tributário e comercial. Resolve litígios que envolvem indivíduos ou empregados e empregadores.

4º Medicina
Walesca Fernanda

A medicina é uma das muitas áreas do conhecimento ligada à manutenção e restauração da saúde. Ela trabalha, num sentido amplo, com a prevenção e cura das doenças humanas e animais num contexto médico.

Ações de saúde pública e ambiental, incluindo a saúde animal, promoção, prevenção, controle, erradicação e tratamento das doenças,traumatismos ou qualquer outro agravo à integridade e bem-estar animais, além do controlo de sanidade dos produtos e subprodutos de origem animal para o consumo humano e animal compreendem a área da medicina da responsabilidade do profissional de saúde médico veterinário.

5º Jéssica Lyssandra
Odontologia

Odontologia ou medicina dentária é a área da saúde humana que estuda e trata o sistema estomatognático - compreende a face, pescoço e cavidade bucal, abrangendo ossos, musculatura mastigatória, articulações, dentes e tecidos. Em Portugal, a Medicina Dentária é um segmento independente, tal como no Brasil é a Odontologia. Cirurgião-Dentista é a denominação dada a estes profissionais no Brasil e em Portugal, os licenciados em Medicina Dentária designam-se Médicos Dentistas. Por saúde oral, entende-se a ausência de doença estomatológica, bem como a correcta função, estabilidade e até mesmo estética de todo o sistema estomatognático. É hoje certo e sabido que a saúde oral tem sérias implicações na saúde humana, sendo as duas indissociáveis.

domingo, 9 de outubro de 2011

Amigos

Um dia a maioria de nós irá se separar, sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos, até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim...do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe..nos e-mails trocados.Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens...Aí os dias vão passar, meses...anos...até este contato tornar-se cada vez mais raro.Vamos nos perder no tempo...Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão? Quem são aquelas pessoas? Diremos...Que eram nossos amigos. E isso vai fazer uma falta e tanto ! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida ! Então é preciso cultivar a amizade dia a dia.

e é isso ...

Debochem do meu fisico. Podem rir da minha altura, estranhar as minhas roupas, julgue se existe beleza no meu rosto. Zombe o meu comportamento, o meu jeito. Continue dizendo que eu sou antipatico, bobo e chato. Redicularize os meus amigos, não de importancia pro que falo, esqueça que eu existo. Só não menospreze o que eu sei sobre mim, porque você nunca vai saber quem eu sou, nem o que eu vivi.


terça-feira, 4 de outubro de 2011

P E P ~



Nunca deixe algumas lágrimas ofuscarem o brilho do seu sorriso.


Kids ... saudades !







segunda-feira, 3 de outubro de 2011

domingo, 2 de outubro de 2011

Fotomusic ♪◘

Esta postagem será assim, eu irei por a letra de uma musica, e em cada parte importante da musica,constará uma imagem embaixo .
MUSICA DE HOJE - Colisão ( Anderson Freire )
Preciso ser o oposto do que o mundo é
Bater de frente com os meus
desejos
Resistir o mal até o fim
Uma hora ele fugirá de
mim
Preciso ser preservador de bons costumes
Evitar as más
conversações
Me policiar quando meus impulsos
Ultrapassam o limite da emoção
Preciso guardar meu
corpo
Lembra que ele é um templo santo do Pai
Preciso ter atitude

Largar o meu assento e caminhar com
Deus


Hoje é tempo de fortalecer a


Colidir com o mundo e ficar de pé

Mais que conhecer, preciso viver
A verdade
revelada

Hoje é tempo de renunciar meu
eu


Lembrar que numa cruz alguém por mim morreu
Hoje é minha vez, agora sou
eu

Vou morrer pro mundo e viver pra Deus