segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Feliz 2012 !


"Eis o caminho para a felicidade: mantenha o coração livre de ódio e o espírito livre de aborrecimentos, viva com simplicidade espere pouco e dedique muitos anos de vida com o doce sentimento do amor. Derrame raios de sol, esqueça-se de si e pense nos outros, não faça aos outros o que não deseja para si. Experimente isso, durante uma semana e você ficará surpreendido com os resultados". 
 

Os fogos anunciam a chegada de um ano novo! É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los. Soltar um olhar solidário e acalantador para os seus amigos e bocejar para os inimigos. Aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso. Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado. Desejo a você um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade.



Que você procure buscar a felicidade em Deus neste ano que está vindo ... Deus te abençoe !
Pablo Luan

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A vocês !

Para todos os meus amigos, colegas e conhecidos:

Um ótimo e Feliz Natal junto de quem mais amam e com uma entrada a pés juntos a 2012, que se espera exigir de nós paciência e força extra!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Coleção frases para 2012 (:

Cada postagem terá uma foto minha com amigos ou eu só :)

É preciso ter fé, quem sabe faz a hora, não espera acontecer.  



Eu 
chorei por ter fracassado, mas e você que chorou por não ter tentado? 
 

Quero encontrar a pessoa, que me faça esquecer de muitas as outras.

Se você fechar os olhos e imaginar que tudo vai ficar bem, as coisas realmente podem mudar, por isso feche os olhos e sorria para a vida e ela poderá te surpreender
 

Aquilo que é meu, Deus já reservou. 
 

Nenhum ano será realmente novo se continuarmos a cometer os mesmos erros dos anos velhos.
 
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um
novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
 
A vitória pertence aquele que acredita nela, e aquele que acredita nela por mais tempo.
 

Cansei de virar as páginas. Está na hora de mudar de livro.
 

Abra seus olhos para a realidade, caminhe e siga em frente sem medo de errar, encare as consequências como se não significassem nada, não se iluda com poucas palavras, no fundo elas não significam nada. Apenas abra os seus olhos e siga em busca da sua felicidade, porque se você tiver medo , no futuro verá quantas portas você fechou para si mesmo.
Deus, obrigado por não desistir de mim, mesmo quando eu achei que todos desistiram.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Deus , Obrigado por mais um ano .



Texto totalmente original e totalmente meu ...
O ano que passou , nos mostrou grandes segredos da vida , O ano nos mostrou mais a vida e nos ensinou a conviver melhor com pessoas ...
Mas nisso tudo , nem sempre  leva-se um aprendizado , A maioria das vezes nós pulamos de ano , mas não pulamos de vida. E hoje você lendo esse texto , pode se perguntar por que não parou uns minutos do seu ano para agradecer a Deus por tudo , mesmo que você não tenha TUDO . Mas agradeceria pelo que você tem , você não precisa viver apenas de coisas matériais , Você pode agradecer pelo amor da sua família , pelo seus pais , seus amigos ...
É ,muitos de nós passamos um ano inteiro debaixo dos céus e não paramos um segundo para dizer : DEUS , VOCÊ É PERFEITO !
Por que ele sim merece toda a sua atenção , Por que ele sim te amou e te ama de verdade , Nunca te deixou nem te abandonou , e agora você pode está se lamentando ou somente pensando no tempo perdido ...
E você tem oportunidade de agradecer a Deus por isso , Faça isso agora , Faça isso hoje , Faça isso sempre. Pois Deus nos presentea de várias maneiras , e uma das melhores é o amor dele . Que muitas vezes é trocado por muitas coisas usáveis e que nos acabamos nos apegando e esquecendo daquele primeiro amor ... O AMOR QUE VOCÊ SABE , DEUS TE AMOU PRIMEIRO ! Agradeça a ele por tudo . Pelo ar ou por um simples abraço que você ganhou de quem não você não tinha intimidade ...
DEUS , ORIGADO POR TUDO SENHOR !!! 

Pabloluan : REDAÇÃO 
(
Texto feito por min ,Dia 17/12/11 ás 16:54 )






terça-feira, 13 de dezembro de 2011

FIM DE ANO !!!



Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo.
MAIS UM ANO ESTÁ POR ACABAR, MILHARES DE COISAS ACONTECERAM, COISAS BOAS E RUINS. HOUVE MOMENTOS DE CHOROS E TAMBÉM OS DE ALEGRIAS. PESSOAS PASSARAM NAS NOSSAS VIDAS E DEIXARAM MARCAS QUE IRÃO FICAR PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES. MAS O QUE EU QUERO SABER É SE VOCÊ FOI FELIZ NESSE ANO! ENTÃO, ESSE ANO VOCÊ FOI FELIZ? NÃO?! ALGUMAS VEZES? SOFREU MUITO FOI? NOITES DE SONO PERDIDAS CHORANDO NO SEU QUARTO? É, SEI BEM O QUE É ISSO. E VOCÊ QUER QUE ISSO TUDO MUDE NÃO É? ISSO SÓ VAI ACONTECER SE VOCÊ FOR ATRÁS DE MUDAR SUA HISTÓRIA, NÃO VAI ADIANTAR VOCÊ CHORAR NOITES E MAIS NOITES QUE ISSO NÃO VAI FAZER O SEU SOFRIMENTO ACABAR, CORRA ATRÁS MUDE SUA HISTÓRIA, VOCÊ PODE NÃO MUDAR O QUE ACONTECEU MAS VOCÊ PODE MUDAR O QUE ESTÁ PARA ACONTECER !
É VOCÊ QUEM PODE FAZER UM NOVO ANO DIFERENTE DO ANTERIOR! MUDE SUA HISTÓRIA, PARE DE SE LAMENTAR!!!!


Que neste natal cada ser humano procure doar um pouco de si. Não somente em coisas materiais, mas principalmente em pequenos gestos para com o próximo.

Tudo se silencia e começa a contagem regressiva. De repente o barulho estrondoso dos fogos surge. Assim mais um ano se inicia e o que você fez a 5 minutos atrás já faz parte do ano passado. E o que realmente ficou? Alegrias? Sim. Tristezas? Talvez. Será que você conseguiu cumprir todas as promessas feitas no início do ano que passou, assim como você fará promessas para tentar cumprir neste ano novo? Será que seu ano realmente valeu a pena ser vivido? Se não correr atrás para que sua vida seja boa, ninguém fará isso por você. Então, por favor, pare um pouco de desperdiçar a maioria do seu tempo bem em frente ao computador, porque a vida lá fora não para.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

ele é o nosso super homem !


Se alguém se acha um super-homem lembre-se que para cadasuper-homem sempre haverá uma criptonita.
“Entregue o seu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.” (Sl 37.5)
Confiar em Deus significa entregar a ele nossas causas e tirar totalmente as nossas mãos pequenas, cansadas, fracas e deixar tudo nas mãos dele.
Hoje, observamos as pessoas entregarem suas causas nas mãos de Deus mas não tiram as mãos das causas, como se Deus precisasse de ajuda humana para resolver.
Entregar significa; “eu não posso fazer”, mas aquele a qual eu entreguei os meus problemas ele é capaz de resolver e vai trazer a solução.

As promessas que nos foi anunciadas elas se cumprirão sem qualquer intervenção humana.
As vezes tentamos resolver as coisas da nossa forma , esquecemos que o cuidado de Deus por nós é muito maior e melhor que nosso entendimento, falamos que confiamos em Deus mas as vezes agimos tomando o seu lugar, isso não é confiança é medo e desconfiança.
Medo que ele não
resolva - Medo que ele não responda

Medo que ele não faça - Medo que ele não ajude

Em oração, peçamos ao Espírito Santo que nos dê a verdadeira fé e confiança em Deus e nos ensine a aguardar o socorro do SENHOR, sem que o tempo nos desespere, que possamos dizer como o salmista

O meu socorro vem do Senhor não do super-homem, até porque super-homem não existe.

Super-homem! o que existe e sempre vai existir é um Deus tão poderoso e cheio de amor, esse é o nosso Deus JEOVÁ.