sábado, 31 de março de 2012

Coleção de Frases .

No tempo certo, tudo dará certo.
 
A gente se apaixona sem querer. Mas é 
por querer, que a gente começa a amar.
 
Tenho 
quatrocentos mil motivos pra chorar, masescolhi você como meu motivo pra sorrir.
 
Não me importa o passado e muito menos o futuro, o que eu puder fazer hoje, vou fazer.Mudar, agora, só depende de mim
 

Acredite, quando é pra acontecer, acontece.
 
É impressionante como as pessoas mudam tão radicalmente! Aquela pessoa que você ama tanto, se torna em algo que você quase não reconhece mais… É, isso acontece sempre.

sábado, 24 de março de 2012

'' (...) ''

“Mas só me explica como funciona isso de não se importar… De esquecer em tão pouco tempo, momentos que até ontem eram considerados eternos. Me explica isso de deixar de amar, sabe? Porque eu simplesmente não entendo. E nada tem a ver com conseguir ou não, mas sim com não querer… Não querer por saber que não vou conseguir. Quais outras pessoas irão ocupar o teu espaço no meu dia a dia? Quem, além de você, será capaz de me fazer acreditar novamente em algo tão incerto? Tão… Inseguro. Diga-me: você já encontrou alguém que te faça tão bem quanto eu te fazia? Alguém que consiga consertar todos os seus problemas? Alguém que te atenda seja às três da manhã, ou às três da tarde, mesmo que seja para te ouvir fazer as mesmas reclamações de sempre? Você andou procurando por qualquer um que te faça ao menos relembrar de todos os segundos em que passamos juntos? Porque eu já te aviso para nem perder tempo. Não existe outro alguém. Não existe ninguém que se preocupará tanto com você como eu.”
— Diego Lopes 
A porta sempre estará aberta para você. Você vem, bagunça um pouco a minha vida e vai embora quando bem entender. Então eu adapto minha rotina sem a tua presença. Vou arrumando aos poucos tudo aquilo que você deixou fora do lugar, completando cada espaço do meu dia com algo que se aproxime a ti. Quando todo esse processo estiver prestes a se concluir, lá estará você, pronta para me confundir mais uma vez.
— 
Diego Lopes 

 

sexta-feira, 23 de março de 2012

Espere no tempo de Deus

Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta.
 
O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

As pessoas não estão nem aí pro que você sente.    
                          ☜ Brasileir0 ☞ 
 

Não se apresse , tudo acontece , No tempo de Deus !

Não são as coisas que tem que ser diferente. É você.  
                            ☜ Brasileir0 ☞ 
 
Se ainda não aconteceu , é por que não é a hora.

Nunca deixe seu orgulho ser maior que seus sentimentos.
 

terça-feira, 20 de março de 2012

Dia do Blogueiro :)

Nesta terça-feira, dia 20 de março de 2012, estamos comemorando o  Dia do Blogueiro.
 
A data ainda não é uma celebração tradicional, pois essa profissão, ocupação ou até um passatempo de algumas pessoas, é uma atividade um pouco mais recente, vindo junto à era digital e a difusão da internet.
Mesmo sendo nova, a atividade de blogueiro é de extrema importância para a rede. É com os blogs que as informações são disseminadas, seja ela de qualquer área.
São os blogs que também nos proporcionam um meio para que possamos expressar nossas opiniões, com uma liberdade de expressão raramente vista em outros meios de difusão da comunicação.
Nos blogs encontramos toda a espécie de conteúdo online.
Com o crescimento cada vez mais rápido da internet em todo o mundo, não será estranho que os blogs cada vez mais tenham espaço na vida digital das pessoas.
Nos do Sobre Isso deixamos aqui os parabéns para todos os 
blogueiros do Brasil. 
 

quarta-feira, 14 de março de 2012

Nego D'agua o filme.

A proposta geral de Nego D´água – O Filme é abordar assuntos relacionados às questões sociais, ambientais e culturais (mitos e lendas) da centenária comunidade ribeirinha do Angari, localizada às margens do Rio São Francisco, em Juazeiro .
 

 

 


 

 

 


 

 

ELENCO DE JUAZEIRO - BA

 


 

 

Se te perguntassem: Sua vida valeu a pena até agora? O que você responderia?

?
 

quinta-feira, 8 de março de 2012

Vale saber !

Assuntos do Enem 2012

As matérias que caem no ENEM são: Biologia, Física, Química, História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol). Elas são divididas em quatro blocos: Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias. Além disso, no último dia é aplicada uma redação com tema secreto. Sabendo sobre essa estrutura do Exame, não haverá nenhuma surpresa para os dias das provas.
Além de estudar todas as matérias, o candidato deve desenvolver a prática da leitura e interpretação de texto, pois a maioria das questões exige isso. Leitura de jornais, revistas, portais da Internet e acompanhamento dos telejornais também são muito importantes. O candidato deve estar bem atento às notícias e acontecimentos do ano, principalmente aqueles de relevante importância social, que sempre aparecem contextualizados em questões do Enem. Ficar ligado aos fatos atuais e por dentro de assuntos de ética, cidadania, e democracia, é uma excelente base para a redação do Enem 2012.
 
Estudar desde já para o Enem 2012 é muito importante. Comece a se preparar logo!

sexta-feira, 2 de março de 2012

O Adeus.

Não há uma hora certa para dizer adeus
Mas eu tenho que fazer o primeiro movimento
Porque se eu não o fizer você vai começar a me odiar
Porque eu realmente não sinto o que eu já senti por você
Garota não é você, sou eu
Eu tenho que pensar no que eu preciso (oh)
Não há uma hora certa para dizer adeus
Mas nós sabemos que temos que ir
Nossos caminhos separados
E eu sei que é difícil mas eu tenho que fazer isso,
E isso está me matando
Porque nunca há uma hora certa
Hora certa para dizer adeus ...
Refrão de Say Goodbay de Chris Brow .

quinta-feira, 1 de março de 2012

A vida é muito curta para ser pequena.

"Não importa o cargo que você ocupa, quanto ganha no fim do mês,se suas roupas são da moda ou não... importa o quanto você é feliz de verdade e os amigos "leais e verdadeiros" que guarda em seu coração. Pois essa felicidade que traz paz de espírito,
essas amizades que vão além da eternidade, dinheiro nenhum compra... Não tem preço."
Lílian Tassara

As páginas da vida são cheias de surpresas. Ha capítulos de alegria, mas também de tristezas, há mistério e fantasia, sofrimento e decepções. Então não rasgue páginas, nem pule capítulos… Não se apresse em descobrir os mistérios. Não perca as esperanças. Muito são os finais felizes… Pois no livro da vida o autor é Deus, e Ele está escrevendo uma linda história pra você! 

Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir... Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração! Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus.
“Se a vida te der limões faça uma limonada” Tá essa foi clichê, mas essa frases tem um sentido maravilho. Apesar de todos os problemas, você tem que saber lidar com eles, e ver o lado bom de tudo. Eu aceitei os fatos, e superei minhas decepções com todos os meus problemas, plantei meus objetivos e hoje estou tentando alcança-los, porque a vida vida é um labirinto, cheio de pedras no caminho, aonde cada curva é uma decisão a ser tomada, e o premio para quem consegue completa-lo é Felicidade.

O Sorriso é uma consequência direta da felicidade. O Sorriso é a expressão mais bonita que o ser humano tem.
O Sorriso embeleza qualquer pessoa,independente de sua aparência.