quarta-feira, 30 de maio de 2012

Cuide bem do seu amor ...



Uma Garota Cega  
Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega! 
Ela também odiava a todos exceto seu namorado! 
Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, ela se casaria 
com seu namorado. 
Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela! 
Então o seu namorado perguntou a ela: 
- Agora que você pode ver,  você se casa comigo? 
A garota estava chocada quando ela viu que seu namorado era cego! 
Ela disse: 
- Eu sinto muito, mas não posso me casar com você porque você é cego! 
O namorado afastando-se dela em lágrimas disse: 
- Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importantes pra mim… 
Nunca despreze quem ama.
As vezes as pessoas fazem certos sacrifícios e nós nem ligamos…


segunda-feira, 21 de maio de 2012

A POLÍTICA , A CORRUPÇÃO ESTÃO PRENDENDO E SUFOCANDO O
''HOMEM MODERNO ''

quinta-feira, 17 de maio de 2012

terça-feira, 15 de maio de 2012

domingo, 13 de maio de 2012



me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. feliz, despreocupado, com a vida eu de bem.
Caio Fernando Abreu.


Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida. A música embala, as artes visuais animam, as artes vivas (como a dança e a arte de representar) entretêm. A primeira, porém, afasta-se da vida por fazer dela um sono; as segundas, contudo, não se afastam da vida - umas porque usam de fórmulas visíveis e portanto vitais, outras porque vivem da mesma vida humana. Não é o caso da literatura. Essa simula a vida. Um romance é uma história do que nunca foi e um drama é um romance dado sem narrativa. Um poema é a expressão de ideias ou de sentimentos em linguagem que ninguém emprega, pois que ninguém fala em verso.



quinta-feira, 10 de maio de 2012

Quando as coisas dizem que não.


Daí ele se lembrou de como é ser forte. Ele enxugou suas lágrimas e sorriu. Sim, sorriu, porque ele sabe que algo melhor está por vir. Ele sabe.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

é tempo de política !


Varrendo as ruas , pintando as calçadas, cortando as árvores, ajeitando as praças, deixando a cidade limpa e bem cuidada , agora sim fazendo alguma coisa ... vou votar de novo ... E assim funciona a política municipal em quatro e quatro anos. 
Assim , todo mundo vai lá e cai na mesma historinha das mentirinhas contadas no horário dos partidos , nas hipocrisias , nas caras de pau que nos engana todos os anos de eleição , aí um deles são escolhidos e aí ? passam quatro anos sumidos , literalmente escondidos ... e você se pergunta cadê os políticos que pegou nas minhas mãos em comícios , cadê os amigos da nossa agente , onde estão os protetores da juventude , os companheiros dos idosos e la la la la la la ... A mesma historinha todos os anos , o mesmo engano a mesma cilada ... E no decorrer dos 4 anos que eles ficam no poder ''trabalhando'' acontece cada coisa , cada escândalo , vai saber quem são os piores. E após 4 anos eles voltam e começa tudo de novo , e muitos ficam calados ... A população se prejudica e eles ? AH , ELES NÃO AGUENTAM A VERDADE!

Pabloluan

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Quanto vale a sua aparência ?


Além da aparência , além do físico , do rostinho bonito?
O que as pessoas tem por trás ?
 por dentro ?
- Na verdade a maioria das pessoas querem demonstrar ou mostrar, algumas pessoas tem apenas um rostinho bonito e outros são feios em aparência e bem perfeitos por dentro. na boa ? hoje em dia não se engane com rostinho bonito que além do rosto tem várias outras coisas que envolvem o caráter e definem a personalidade da pessoa , embora hoje todo mundo querendo ser lindo , as pessoas poderiam mostrar sim além da beleza , é por que as pessoas são assim mesmo , lindos por fora e por dentro ... Por dentro estão podres.