sábado, 28 de julho de 2012

▕ Politicamente INcorreto ▕

POLITICAMENTE INCORRETO?
Tá na hora da sociedade abrir a boca.
VIVEMOS NUM PAÍS
CHEIO DE CORRUPÇAO
O politicamente correto (ou correção política) se refere a uma suposta política que consiste em tornar a linguagem neutra em termos de discriminação e evitar que possa ser ofensiva para certas pessoas ou grupos sociais, como a linguagem e o imaginário racista ou sexista. O politicamente incorreto, por outro lado, é uma forma de expressão que procura externalizar os preconceitos sociais sem receios de nenhuma ordem, funcionando muitas vezes como um eufemismo para discurso de ódio.

Na boa, eu não estou fazendo essa postagem para a definição de o que é POLITIMANTE INCORRETO, Eu só acho a expressão perfeita para falar mais um pouco sobre a política brasileira... Não perco uma oportunidade de falar daquilo que eu mais vejo como cabeça das coisas ruins do país ...
Não tenho o dever e nem a obrigação de fazer esse texto ajudando ou divulgando uma política que de tão ruim se tornou banal ... Essa expressão fala uma coisa , e eu vou falar outra ...
POLITICAMENTE INCORRETO
Oque eu quero falar mesmo é de coisas erradas que vem acontecendo na nossa sociedade Brasileira e nós ficamos calados.
Por exemplo, prefeitos de várias cidades serão investigados por desvio de verba pública... Imagine aí o nosso país tem 27 estados e centenas de cidades , Quantas outras cidades devem ter políticos corruptos a solta ?
Na boa ... Não é para fazer graça e ficar parado!
Cara, tem jovens por aí nas drogas mas poderiam está na escola fazendo um curso em horário oposto, CARA tem meninas vendendo a vida , podendo está estagiando em um emprego que não seja preciso se VENDER , Cara onde nós vamos parar ?
Até quando dinheiro que poderia ser investido nas escolas,serão investidos em carros de luxo e lindos casarões?
Até quando estradas em péssimas qualidades vão matar 4 de uma só vez ?

ACORDA BRASIL , ELES QUEREM OS NOSSOS VOTOS AGORA ... MELHORIAS E PROMESSAS NEM SEMPRE SÃO VERDADEIRAS.
VAMOS ABRIR OS OLHOS HOJE,
PARA NÃO ESTÁ RECLAMANDO AMANHÃ!




sexta-feira, 27 de julho de 2012

Texto surpresa. [BOCASFALAM]


❝Falam de tudo. Da moral, do comportamento, dos sentimentos, das reações, dos medos, das imperfeições, dos erros, das criancices, ranzinzisses, chatices, mesmices, grandezas, feitos, espantos. Sobretudo falam do comportamento e falam porque supõem saber. Mas não sabem, porque jamais foram capazes de sentir como o outro sente. Se sentissem não falariam.❞
Nelson Rodrigues .

domingo, 22 de julho de 2012

Sorria , você está no Brasil ...

Desequilibro brasileiro, claro desequilíbrio sim ,pois vivemos diretamente em um país corrupto cheios de mentiras das autoridades, em um país que muito se aceita as boas coisas e esquecem as verdadeiras, Um país que mostra na maior cara de pau a pobreza de uns e a riqueza de muitos outros.
ESTÁ ESTAMPADO na nossa cara.
 a sociedade se formando em meio a falta de caráter de líderes que sabem muito prometer e cumprir?
  ‘’Brasil um país de todos ‘’
Cai na real sociedade, abra a boca e não se cala! Tem muitos jovens e adolescentes por aí deixando de estudar para se drogar, se prostituir , para trabalhar antes do tempo... E o país está fazendo!
Fazendo o quê ?
Infelizmente essa é a nossa realidade. Infelizmente ainda temos uma política perfeita... Feita para ‘’eles ‘’ Eu realmente não consigo entender como nós cidadãos escolhemos certas pessoas para nos governar.

Mas fazer o quê ?

O povo tem voz ,tem ideia , tem solução.
Ong por exemplo , poucas tem o auxílio básico de alguma prefeitura, aí pensando por um lado o tanto de coisas boas podem se aprender ,quantas crianças podem evitar as ruas e passar meio dia em aprendizagem. 
 
Muitos projetos são aceitos no senado... 
MAS POUCOS SÃO PRATICADOS.
Lembra daquela frase: ‘’ Na teoria a prática é outra ‘’ ,Então acontece muitas e muitas vezes, Aqui na Bahia por exemplos a maioria dos professores estão em greve por que foi prometido um aumento e não foi
CUMPRINDO
Onde este país vai parar ?
Então , quando eu souber eu posso te responder... Mas o que eu sei é que
NADA DETÉM O CONHECIMENTO!
PASSAM TRÊS ANOS NO PODER FAZENDO NADA... MAS NO 4º ... AH SIM ELES FAZEM PORQUE É ANO DE ELEIÇÃO!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Rotinas do ● BlogdoPabloluan ●

 Salve a todos os leitores ... Enfim blog ativadão novamente então decidi mostrar para vocês a postagem da semana que vem e das outras 5 semanas que vamos ter com  postagens super elaboradas para vocês!
 ● SORRIA VOCÊ ESTÁ NO BRASIL 
( Onde esse país vai parar )
 ● Politicamente INcorreto?
 ● Faça - se 
 ● Vestibulares e agora ?
 ● Meu foco em Cristo.

reflita ...


"Os tempos messiânicos são os tempos de 
misericórdia de Deus, de restauração da união entre o céu e a terra, tempos em que todos os que não estão participando ativamente do Reino de Deus são convidados a voltar e a viver a vida de amizade e intimidade com Deus. 
A vinda de Jesus ao mundo é a grande manifestação do Deus que ama todas as pessoas e vem ao seu encontro. Se a partir do pecado nos afastamos de Deus e do seu amor, a misericórdia de Deus vem ao nosso encontro de modo que, restaurados pela graça, não nos percamos, mas participemos da plenitude da vida divina."

domingo, 8 de julho de 2012

→ Devia ter arriscado mais.

Vivemos momentos , pulamos etapas e simplesmente não imaginamos o quanto ''é'' bom ser feliz , Na verdade devia ter arriscado mais não é para fazer você pensar que devia fazer mais coisas arriscadas ou erradas. e sim para refletir de segundos,minutos,horas,dias,meses,anos que se passaram e viemos perceber que aqueles momentos eram mágicos , eram bons , eramos feliz ... Afinal já dizia o poeta que você só percebe que era feliz quando se passa , ou seja só vemos o que é felicidade quando já passamos por ela e aí você pensa o quanto foi bom o quando foi feliz enquanto durou ,mas ai pode ser tarde demais , demais ao extremo pois as coisas da vida nem sempre são rápidas muito menos sabemos se vai durar até um segundo , Infelizmente não tem como voltar no tempo , não há solução só resta ? LEMBRANÇAS ... De um dia que passou , de um momento único que você viveu e hoje percebo o quanto durou ... mas durou ? Sei lá , sei que passou ehoje eu percebo bem,que a felicidade só é vista quando estamos a frente dela ...


'' Renove-se sempre que necessário, mude o caminho, abra sua janela e viva muito bem os momentos  porque estamos nessa vida para ser feliz.''

A FELICIDADE Não está no fim da jornada e sim em cada curva do caminho que percorremos para encontrar .


Em vão procuramos a verdadeira felicidade fora de nós, se não possuímos a sua fonte dentro de nós...


Epitáfio

Titãs

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...

Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria
E a dor que traz no coração...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...

Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...(2x)

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr...


sábado, 7 de julho de 2012

Saía de sua Tenda



Gênesis 15:
1. Depois destas coisas veio a palavra do SENHOR a Abrão em visão, dizendo: Não temas, Abrão, eu sou o teu escudo, o teu grandíssimo galardão.
2. Então disse Abrão: Senhor DEUS, que me hás de dar, pois ando sem filhos, e o mordomo da minha casa é o damasceno Eliézer?
3. Disse mais Abrão: Eis que não me tens dado filhos, e eis que um nascido na minha casa será o meu herdeiro.
4. E eis que veio a palavra do SENHOR a ele dizendo: Este não será o teu herdeiro; mas aquele que de tuas entranhas sair, este será o teu herdeiro.
5. Então o levou fora, e disse: Olha agora para os céus, e conta as estrelas, se as podes contar. E disse-lhe: Assim será a tua descendência.
6. E creu ele no SENHOR, e imputou-lhe isto por justiça.



O que entendemos nesta palavra: Dentro de sua tenda sua visão é reprimida, assim você começa a viver os problemas.
Ouça a voz de Deus, este é o segredo, e Ele te diz: "Não temas!"
Não olhe para os seus problemas, não fique preso as faltas que você está tendo...
Saía da tenda, abra sua visão, visão privilegiada das grandes obras que Deus tem a cumprir em sua vida. Você pode contar as estrelas? Esse é o número de bençãos que você tem a receber do Senhor.
Mas, antes, é necessário seguir as ordens dEle com diligencia e não de deixar que as aves tentem roubar o melhor que você tem pra entregar à Deus.

Nunca foque como seu alvo o seu problema. Olhe para aquilo que Deus está mostrando pra você.



Existe uma canção do Fernandinho, chamada "Uma Nova História", aí vai um trechinho pra vocês:
"Saí de tua tenda, ó filho meu, te mostrarei as estrelas do céu, será que podes contar,  tudo aquilo que sonhei para ti, filho meu, o que minhas mão fizeram para ti, filho meu, minha benção será sobre ti..." 
   Deus abençoe a cada um de vocês. 

Queria ser o teu amor =(

Para começar , eu nem queria falar sobre isso por que fala muito da minha vida pessoal  , mas decidir escrever por que você , você mesmo ... Por favor se auto avalie e seja se ja amou quem nem prestava atenção em um amor tão certo .... um amor que não foi retribuído ?

=(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((

Que pena né ? Mas sabe o que temos que fazer ?
# APENAS ESPERAR EM DEEEEEEEUS !