sábado, 18 de junho de 2011

Quem derá ...♥

QUEM VER ASSIM, É REAL...


É preciso que você venha nesse exato momento. Abandone o antes. Chame do que quiser. Mas venha. Quero  dividir meus erros, loucuras, beijos, chocolates… Apague minhas  interrogações. Por que estamos tão perto e tão longe? Quero acabar com  as leis da física, dois corpos ocuparem o mesmo lugar! Não nego… Não sou  pedaço. Mas não me basto.
Acaso, destino, sorte, força do pensamento, atração universal, ‘os opostos se atraem’, desejo, livre arbítrio, o que quer que seja: tudo me leva à uma só pessoa. Você.

Alguns dizem que o amor é privação: privar de tantas outras pessoas com  tantos outros corpos, beijos, olhares, personalidades… Pura besteira. Na  verdade, o amor é mais do que querer só um: é achar infinitos em um só.

Você faz o impossível virar somente inusitado. Talvez um dia você  ilumine a noite com o seu sorriso e talvez eu pendure meu coração no  céu, próximo ao seu. Duas estrelas de uma nova constelação, balançando  no céu noturno conforme o vento acaricia seu rosto.  Ou ainda eu poderia derreter toda a neve que fica sobre os campos no inverno com o sangue que pulsa, ou melhor, borbulha em minhas veias quando você está com seus braços ao meu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário