segunda-feira, 20 de junho de 2011

tá no meu orkut* eu que fiz :D

Uma pessoa bem normal que vive de um jeito diferente, eu tenho muitos colegas e poucos amigos, eu sou evangélico e acredito muito no meu senhor Jesus.Tenho família,mãe,pai,irmãs,sobrinhos,cunhados,tios e tias.Sou um tipo de pessoa alegre e fácil de conviver,quando você quer,
Sei conciliar amizade de liberdade,sei amar as pessoas,sei cultivar amizades como também ás vezes as pessoas me vêem de um modo diferente.Gosto muito de internet,jogos legais,facebook,blog,msn.Tudo que um adolescente hoje em dia gosta,eu sou assim,e acho que não serei assim para sempre, porque tudo muda,uma amizade de 5 anos pode acabar em 5 minutos,como também acredito que uma amizade pode ser para sempre,claro,Deus faz o impossível acontecer.hm... eu amo muito meus amigos,minha família,e todos aqueles que eu conheço e me dou bem.Estudo no 2º ao do ensino médio,no colégio estadual Rui Barbosa,eu amo aquele colégio,lá eu encontrei grandes amizades e também a menina que eu amava.Mas enfim meus professores não gostam muito de min porque eu converso muito e sou um pouco energéticõ,eu gosto deles sim,E tem muitos que gostam de min também.Pablo luan um pivete até nestante,pois fiz 15 anos este ano,HAHA;eu sou um pouco infantil,mas quando se trata de seriedade,é aquilo,não brinco em serviço,quero cursar Jornalismo,fotografia ou design.Tenho um blog.e escrevo nele as coisas que eu gosto.finalizando:eu sou um adolescente normal,vivendo de maneira diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário