sábado, 17 de setembro de 2011

Assuntos importantes ;

Espinhas :S

Uma espinha espremida pode virar câncer da pele?
Mito. Espinhas não devem ser espremidas, mas isso não origina o câncer da pele. Muitas pessoas espremem lesões que já eram um câncer da pele, pensando ser uma espinha. As lesões evoluem e, quando vão ao médico e recebem o diagnóstico, pensam que foi porque espremeram a "suposta" espinha .
A alimentação tem influência sobre as espinhas?
Verdade. Apesar de não ser a causa das espinhas, estudos recentes comprovaram que a alimentação pode influir no curso da doença. É possível ocorrer uma piora das lesões com a ingestão de alimentos como: chocolate,leite e derivados, amendoins e dietas de alto teor glicídico (açúcares). No entanto, isso só vai acontecer nas pessoas que tem a predisposição genética para a doença. Portanto, se você percebe que suas espinhas pioram com determinados alimentos, evite-os.
Masturbação causa espinhas?
Mito. O surgimento das espinhas ocorre na mesma época em que os jovens descobrem a sexualidade e a masturbação.
O sol melhora as espinhas?
Mito. Apesar de ocorrer uma aparente melhora, devido ao bronzeamento e ao ressecamento de algumas lesões, a exposição ao sol acabará provocando uma piora alguns dias depois, devido ao aumento da produção de oleosidade e da espessura da epiderme (camada mais superficial da pele), o que contribui para a obstrução dos poros.

Amor Platônico

Amor Platônico é o vicio sobre uma pessoa que não tem nada a ver com você e que não gosta de você, mas você gosta dela porque ainda não encontrou ninguém melhor.
SOLUÇÃO
É meio estranho quando consigo te esquecer vem alguem falar de você ou vejo sua janelinha do msn subir , mais na verdade nunca consegui esquecer apenas dei um tempo. Mais toda noite durmo pensando em você , acordo pensando em você nos dias de chuva é com você que imagino estar vendo aquele filme comendo pipoca ou dormi agarradinho, mais agora já sei oque devo fazer é apenas tentar toca a vida em frente pois meu mundo não pode só rodar por você.

Opinião minha
Pabloluan : Deus tem um proposito na vida de todo ser humano, e ai nós nos apaixonamos por outras pessoas que as vezes Deus não escolheu ela,Devemos orar e pedir a Deus para que nos mostre quem é ou quem não é a pessoa certa para namorar ou casar .

Deus nos olha ,sim !

Muitas vezes nós achamos que pecamos por ser humano,Mas temos que aprender a mudar o disco.errar é humano ,mas permanecer no erro é burrice ! Se você está sentindo desagradado por ser pecador e reconhece que precisa mudar de vida,peça ao Senhor para que eu te ajude e que ele te dê sabedoria para perceber que o erro é algo terrível que nos afasta dele . Por isso é necessário voltar ao inicio,Ao primeiro amor para que o nosso coração se alegre com as coisas de Deus e para que nos tenhamos uma VIDA melhor com Deus .


Nenhum comentário:

Postar um comentário