sábado, 10 de setembro de 2011

Laiane Monteiro .

Amigo é mais que tudo,quando mais eu falo de uma amizade igual a nossa,estou falando de uma vida de de quase 10 anos,as pessoas dizem que amizade perfeita é difícil de existir,claro que é difícil,por que as pessoas brigam,chingam,ficam de mal,amizade é passar por tudo isso e ainda der amigo.Quando eu te conheci ,eu nunca imaginei que você seria tão próxima,tão junto a min,mas os anos foram se passando e aos poucos eu percebi que seria de Deus, e Hoje eu posso dizer que de todos os presentes que ele me deu,um dos melhores foi você,sabe que as pessoas acham que nos somos irmãos,mas elas não imaginam o tamanho da nossa irmandade,claro não vem de sangue,não vem da carne,Mas vem do coração,vem de dentro, e mesmo que um dia a distancia ou as circunstâncias nos deixe longe,eu estarei aqui esperando que tudo volte ao mesmo, por que eu sei que foi tudo a vontade de Deus,laiane saiba que eu te amo muito,e mesmo que as pessoas sintam inveja da nossa amizade ... estaremos sempre juntos e sempre assim LOVE ETERNO s2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário