sexta-feira, 28 de outubro de 2011

# fato é ...

Nem todo “eu te amo” é verdadeiro. Nem todos que dizem, realmente sentem. Nem toda falta é sentida. Nem toda promessa é cumprida. Nem todo sorriso é verdadeiro, nem todo carinho é sincero. Assim como, nem toda frieza esconde um coração gelado. Alguns que se mostram indiferentes, na verdade, podem se importam e muito. E aqueles que não demonstram, podem ser os que mais sentem. Nem tudo que parece, realmente é.

Pense bem antes de falar, as palavras são capazes de ferir por dentro, provocam feridas difíceis de cicatrizar.


Não coloque limites na sua adoração, dê seu tudo pra Deus!


Eu tentei, juro que tentei. Tentei esquecer os motivos que me faziam querer desistir de tudo aquilo que eu tinha conquistado. Tentei esquecer motivos que me faziam querer chorar. Tentei esquecer pessoas que me magoaram sem ter motivos, bom pelo menos aparentes. Tentei relevar os motivos pra que eu não levantasse da cama. Mas eu juro também que está bem difícil relevar tudo isso. Tá difícil continuar com o sorriso e ninguém parece entender. Bom pelo menos parecem não se importar em tentar entender o quanto isso tudo machuca.


E todos os dias eu cuido de você. Mesmo por pensamentos, mesmo não sabendo, mesmo não merecendo e mesmo quando não devia. Sempre cuido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário