terça-feira, 18 de outubro de 2011

Boys and Girls = TEXTO MEU !

Nós meninos , passamos por uma faze muito difícil , em aspecto do namoro, Se você for como eu , verá que hoje em dia , as meninas preferem os malhados,sarados,gostosos,safados ! É assim, elas simplesmente são caidinhas pelos caras mais fortes e mais ''galã''. O que eu mais acho horrível nisto, não é nem o gosto delas , as vezes elas só querem eles por que está na moda ter um namorado bonito !Mas o jeito em que ela trata os meninos românticos, meninos que querem um relacionamento sério e com carinho, sem este ( ROLO ) que elas estão acostumadas a viver , O mal nisto tudo é que os mais sérios e mais maduros ,levam fama de PNG ,pega ninguém , Mulher verdadeira e séria está em falta ! Hoje em dia eu prefiro não ficar com ninguém que pegar a menina mais fácil que copo de água .

Nenhum comentário:

Postar um comentário