sábado, 12 de novembro de 2011

Coleção 15 frases ...

São 15 frases que eu separei para esta bonita postagem ...

E o único amor que você precisa, é do de Deus.

Decepções são apenas uma forma de Deus dizer: eu tenho algo melhor para você. Caio Fernando Abreu .

E pra tudo tem sua primeira vez. Mas cuidado com oque você faz, com as decisões que toma pra sua vida, porque oque é feito, nunca mais pode ser desfeito.


A é a certeza daquilo que nós não vemos e esperamos.

As vezes nós perdemos as pessoas que mais amamos,
por
não termos coragem de dizer o que realmente sentimos.

Nunca diga que não consegue.

Permita-se, você também, sonhar coisas belas, buscar mudanças positivas.
Toque
as estrelas com as pontas dos dedos. Sonhe.


Sonhe, sim. Todos os dias, todas as horas. E tente fazer seus sonhos se materializarem, para mudar o Mundo para melhor

Cansou de sofrer ? Então dê a chave do seu coração para Deus
e ele entregará para quem realmente saiba valorizar você .


Quando você vai perceber que o meu coração pertence somente à você?


Eu descobri que azul é a cor da parede da casa de Deus.


Nenhum homem merece as suas lágrimas mas Deus merece todo o seu sorriso



Já ta na hora de começar a tomar um rumo diferente.




Aquilo que o homem te dar, ele mesmo é capaz de tomar.
Mas aquilo que Deus dá só ele tira.

“Atende à voz do meu clamor, Rei eu Deus meu, pois a ti orarei”.
Salmo 5:2


Espero que vocês teham gostado !
Pabloluan ( Dono do blog )


Nenhum comentário:

Postar um comentário