quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Frases para amigos .

Por mais estranhos diferentes e idiotas que eles possam ser eles esteve ao seu lado em todos os momentos bons e ruins da sua vida. Amigos.

Amigos: Que sejam poucos, que sejam loucos, mas que sejam verdadeiros.


Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.

Nesses momentos em que o mundo cai em cima de você o melhor é ficar na solidão e com os verdadeiros amigos, se esforçando para dar a volta por cima.

Felicidade não é ter mil amigos em um ano, mas ter um amigo que dura mil anos. Amigo que apesar das brigas e afastamentos, está sempre disposto a ajudar quando você precisa. Amigo que não te julga, nem te abandona. que está sempre partilhando sua felicidade e te ouvindo na tristeza, amigo que não deixa que futilidades sejam capazes de acabar com uma amizade. Um amigo que ri, chora, as vezes de ignora, mas que nunca vai embora!




Um comentário:

  1. Tenho duas amigas , que apesar de tantas brigas e tantos desentendimentos que acabam fortalecendo mais nossa amizade , nós estamos sempre juntas e unidas que no memento que choramos as três choram também nossa amizade vai ser eterna mesmo q o tempo nos separe vamos estar sempre juntas

    ResponderExcluir