sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ande na Luz !

“...quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida.” João 8.12
Não é bom andar nas trevas. A escuridão nos deixa totalmente sem segurança. Certa vez, ainda adolescente, estava acompanhando meu primo e quando entramos num prédio, resolvi subir pelas escadas enquanto ele foi pelo elevador. Já era noite e estava muito escuro. Não consegui encontrar o interruptor para acender a luz, mas insisti em subir, antes do segundo lance de escadas bati com a cara na parede. Não teve jeito, precisei descer e pegar o elevador. Depois fiquei pensando no acontecido, eu estava confiante que a escada virava para a esquerda, mas a escuridão me enganou.
Assim é a vida sem a luz de Cristo. Cada passo pode ser fatal. A luz de Cristo pode iluminar o caminho dando uma nova perspectiva à vida.
Caro leitor, se ainda não tens a luz da vida entregue seu coração a Jesus agora mesmo. Pare de viver arriscando cada passo.
Cristo morreu para nos tirar das trevas do pecado, do poder de Satã e nos conduzir de volta a Deus.
Ao morrer na cruz Cristo fez brilhar a luz da vida para todo aquele que nele crer. Receba hoje Cristo em seu coração. A luz brilhará como um farol lhe ajudando a viver em segurança.
Blog: Amados – Autor : Otávio Trinck

Nenhum comentário:

Postar um comentário