terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Frases de grandes escritores !

Tenho em mim todos os sonhos do mundo
Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
loveyoupromised:

Se existir Amor de verdade,o resto é só Detalhe !
Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.

Está faltando humildade, tem que rever isso ai. (tob)
O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...
sabedorias:

As pessoas que se afastam de mim, são aquelas que eu nunca imaginei que viveria sem. (sabedorias)
O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.
Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.
jesuslifestyle:

Não meço esforços para seguir o chamado que Deus me proporcionou.

vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin 

O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.
quasepoeta:

To precisando de você pra fazer ficar tudo bem. (quasepoeta)
A medida do amor é amar sem medida.
alwaysindoubt:

Os mil lugares que eu sonhei estar, todos eles com você.
(planta e raiz)

Não preciso me drogar para ser um gênio; 
Não preciso ser um gênio para ser humano; 
Mas preciso do seu sorriso para ser feliz.
Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós.
idiotfears:

Se apaixonar e amar é muito diferente. E uma palavra pode mudar tudo.
Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna.
oisoumuitociumenta:

Vamos lá, tome alguma atitude. A vida não irá bater na sua porta te chamando para ser feliz. 
Não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui, o verdadeiro valor do homem é o seu caráter, suas idéias e a nobreza dos seus ideais.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário