quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Frases minhas - Pablo Luan

- Não adianta fugir, você não sairá de min

- Oque mais eu me pergunto é por que ? por que eu te amo tanto assim

- Sim, você pode ficar com quantos meninos você quiser, não seja que nem vassoura... Pegue a vassoura e saia voando.

- Sim , eu te dei meus sentimentos e quebrei a cara .

- Esteja sempre disposto a tudo, pois até mesmo tudo não sabe de nada.

- Deixe de ser idiota, ele não te ama ... Diz um amigo para a sua amig-amada.

- Largue tudo o que você faz e venha ficar comigo, aí sim eu posso te dar uma chance .

- Eu espero que nunca mais meu coração dependa de quem não dependa dele.

- Mas não adianta a cabeça dizer não, eu levo você no coração .

- Se achas que não pode mudar o mundo, mude você mesmo.

- Saiba fazer suas escolhas, pois as consequências podem ser perigosas.

- Se você não se mover para vencer, ninguém vencerá por você.

- Abra os olhos e  veja o lado bom das coisas , acredite sempre que tudo vai mudar , a vida gira e quem está por baixo pode subir um dia .

- Entre os sorrisos falsos, um pode ser verdadeiro.

- Quando estiver sem vontade de sorrir para alguém , apenas mostre os dentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário