quarta-feira, 18 de abril de 2012

Coleção de Frases 0.4.

“Milho de pipoca que não passa pelo fogo continua a ser milho de pipoca, para sempre. Assim acontece com a gente. As grandes transformações acontecem quando passamos pelo fogo. Quem não passa pelo fogo fica do mesmo jeito, a vida inteira.”

“Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo que você perdeu.”            — Avenged Sevenfold
—Rubem Alves

Apaixone-se quando estiver pronto, não quando estiver solitário.”
p0rcausadevoce:

O que eu mais quero é viver ao seu lado, cada segundo amor. Te fazer feliz por toda vida.
— Caio Fernando Abreu.

Eu não me orgulho de tantas amizades que conquistei, eu me orgulho daquelas amizades que consegui trazer comigo até hoje, que com o passar do tempo, se fortalecem, e ficam difíceis de serem destruídas.
Uma vez me falaram que amar é se jogar de um precipício sem saber se lá embaixo vai ter alguém para segurar a gente. Foi a melhor definição de amor que já ouvi.
Clarissa Corrêa
Dois minutos na vida faz diferença. Um abraço e mais três palavras vale mais do que você pensa.

Dois minutos na vida faz diferença. Um abraço e mais três palavras vale mais do que você pensa.
Projota.
Projota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário