domingo, 24 de junho de 2012

COLEÇÃO DE FRASES!


Um dos piores tipos de saudade é conviver com uma pessoa e sentir falta de como ela já foi um dia.


As pessoas gostam de mentir, agora não sei se mentem por covardia ou simplesmente, pelo fato de gostar de acreditar nas suas próprias mentiras.
Dar valor às coisas, não pelo que valem, mas pelo que significam.
Johnny Depp 

Por mais que demore, coisas boas vão acontecer na sua vida. 
E não, você não é uma excessão.


O mundo dá voltas. Nunca diga “nunca mais”. 
Capital Inicial

Eu me conheço bem, mas sei que posso me surpreender comigo mesmo, a qualquer minuto.
Martha Medeiros 
Estou só e estou feliz.

Quando o assunto é amizade vale mais a qualidade do que a quantidade. -Lilo & Stitch
Fala sem pensar, e machuca sem perceber.
Renato Russo  

Eu tentei. Do meu jeito, mas tentei. As vezes só se precisa conversar, e as pessoas não parecem entender isso. Quem realmente quer, age de maneira diferente.
Esteban.

Nenhum comentário:

Postar um comentário