domingo, 8 de julho de 2012

→ Devia ter arriscado mais.

Vivemos momentos , pulamos etapas e simplesmente não imaginamos o quanto ''é'' bom ser feliz , Na verdade devia ter arriscado mais não é para fazer você pensar que devia fazer mais coisas arriscadas ou erradas. e sim para refletir de segundos,minutos,horas,dias,meses,anos que se passaram e viemos perceber que aqueles momentos eram mágicos , eram bons , eramos feliz ... Afinal já dizia o poeta que você só percebe que era feliz quando se passa , ou seja só vemos o que é felicidade quando já passamos por ela e aí você pensa o quanto foi bom o quando foi feliz enquanto durou ,mas ai pode ser tarde demais , demais ao extremo pois as coisas da vida nem sempre são rápidas muito menos sabemos se vai durar até um segundo , Infelizmente não tem como voltar no tempo , não há solução só resta ? LEMBRANÇAS ... De um dia que passou , de um momento único que você viveu e hoje percebo o quanto durou ... mas durou ? Sei lá , sei que passou ehoje eu percebo bem,que a felicidade só é vista quando estamos a frente dela ...


'' Renove-se sempre que necessário, mude o caminho, abra sua janela e viva muito bem os momentos  porque estamos nessa vida para ser feliz.''

A FELICIDADE Não está no fim da jornada e sim em cada curva do caminho que percorremos para encontrar .


Em vão procuramos a verdadeira felicidade fora de nós, se não possuímos a sua fonte dentro de nós...


Epitáfio

Titãs

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...

Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria
E a dor que traz no coração...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...

Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...(2x)

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr...


Um comentário: