sábado, 28 de julho de 2012

▕ Politicamente INcorreto ▕

POLITICAMENTE INCORRETO?
Tá na hora da sociedade abrir a boca.
VIVEMOS NUM PAÍS
CHEIO DE CORRUPÇAO
O politicamente correto (ou correção política) se refere a uma suposta política que consiste em tornar a linguagem neutra em termos de discriminação e evitar que possa ser ofensiva para certas pessoas ou grupos sociais, como a linguagem e o imaginário racista ou sexista. O politicamente incorreto, por outro lado, é uma forma de expressão que procura externalizar os preconceitos sociais sem receios de nenhuma ordem, funcionando muitas vezes como um eufemismo para discurso de ódio.

Na boa, eu não estou fazendo essa postagem para a definição de o que é POLITIMANTE INCORRETO, Eu só acho a expressão perfeita para falar mais um pouco sobre a política brasileira... Não perco uma oportunidade de falar daquilo que eu mais vejo como cabeça das coisas ruins do país ...
Não tenho o dever e nem a obrigação de fazer esse texto ajudando ou divulgando uma política que de tão ruim se tornou banal ... Essa expressão fala uma coisa , e eu vou falar outra ...
POLITICAMENTE INCORRETO
Oque eu quero falar mesmo é de coisas erradas que vem acontecendo na nossa sociedade Brasileira e nós ficamos calados.
Por exemplo, prefeitos de várias cidades serão investigados por desvio de verba pública... Imagine aí o nosso país tem 27 estados e centenas de cidades , Quantas outras cidades devem ter políticos corruptos a solta ?
Na boa ... Não é para fazer graça e ficar parado!
Cara, tem jovens por aí nas drogas mas poderiam está na escola fazendo um curso em horário oposto, CARA tem meninas vendendo a vida , podendo está estagiando em um emprego que não seja preciso se VENDER , Cara onde nós vamos parar ?
Até quando dinheiro que poderia ser investido nas escolas,serão investidos em carros de luxo e lindos casarões?
Até quando estradas em péssimas qualidades vão matar 4 de uma só vez ?

ACORDA BRASIL , ELES QUEREM OS NOSSOS VOTOS AGORA ... MELHORIAS E PROMESSAS NEM SEMPRE SÃO VERDADEIRAS.
VAMOS ABRIR OS OLHOS HOJE,
PARA NÃO ESTÁ RECLAMANDO AMANHÃ!




Nenhum comentário:

Postar um comentário