quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

De tudo que se vai ... ''



Esse é um texto para alguém que eu nunca queria ter conhecido. Sei que são palavras fortes, mais é a mais pura verdade que hoje sinto dentro de mim. Hipocrisia seria se eu continuasse falando que vou lembrar só dos momentos bons que tive com você, e isso será capaz de te fazer inesquecível na minha vida. Os momentos bons existem mais nem se comparam com tantos momentos ruins que tive. Cada lagrima, cada dor sentida, cada decepção que só aumentava ao longo do tempo. Você me fez  me decepcionar mais do que sorrir, me fez ir até o fundo do poço, me fez acreditar que sem você minha vida não faria sentido e me fez acreditar que isso era amor de verdade. Eu não sei se senti amor por você, eu realmente não sei.Dizem que o amor não faz sofrer, que é puro e essas coisas, mais que também devemos estar preparados para sofrer quando realmente amamos. É estranho e chega a dar raiva porque mesmo depois de tudo isso de ruim que me causou você continua na minha vida ainda causando mais estragos e me fazendo assistir de camarote sua felicidade, e conseqüentemente me fazendo esquecer da minha. Ai que eu me pergunto: como que se tira uma pessoa da sua vida? Como se deleta sem se sentir culpada por magoar? ou feri-la? Bondade minha, não? Eu ainda me preocupar com alguém que tanto me fez mal. É deve ser aquela coisa de amor ao próximo que ainda tenha restado dentro de mim, ou até mesmo aqueles ensinamentos da igreja por qual fui tantos domingos de manhã aprender. Queria que fosse uma coisa natural mais que te fizesse sair totalmente da minha vida, sem vestígios sem deixar marcas e principalmente, sem chance de você voltar. Desculpa mais não posso mais ser idiota  o suficiente para dizer que você foi o único amor da minha vida e que faz parte da minha história. Na verdade você foi o único sim, já que foi a primeira experiência que tive com esse tal de amor, que alias foi desastroso. E parte da minha história você pode ter feito também, mais como quem mais deixou marcas ruins em mim. Eu não consigo mais recuperar nada de bom de você, eu tento pensar em coisas boas para que pelo menos você fique como uma lição, ou algo superado, mais nem isso é possível porque os momentos bons fazem ver o quão grande foi a decepção de promessas não cumpridas. Pois é as coisas mudaram, e hoje tudo que mais queria era esquecer que um dia você esteve na minha vida, e simplesmente abrir os olhos, acordar e ver que foi só um sonho ruim... Como sempre... me deixou para trás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário