segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

WELCOME 2013 ***

#Chegamos aqui :)
E o meu ano começa agora. Hoje eu começo uma vida nova. Vou deixar tudo pra trás e começar de novo. E essa é a minha única promessa pra 2013. E meu único desejo é ser feliz.
Eu estou aprendendo, veja só! Estou crescendo, evoluindo, aprendendo com meus erros. Mais um verão chegou e eu estou mais forte do que no verão passado. Sei que a vida é uma escola e a cada dia mais eu aprendo que esse ciclo não tem fim. Todo ano desejamos coisas que não conseguimos no ano anterior, e todo ano queremos que o próximo seja melhor, mas não fazemos por merecer, mas esse ano farei diferente, aprendi como se joga esse jogo e é com um sorriso no rosto e sem arrependimentos.
E começa 2013. Nasce dentro de nós a esperança de um ano melhor, novas metas, novos sonhos, novas conquistas, temos 365 oportunidades de fazer esse ano ser inesquecível. É hora de deixar as magoas, os medos e o comodismo, é hora de acreditar nos nossos sonhos, acreditar que merecemos ser felizes; A vida é unica e o tempo é curto demais para deixarmos ele nos levar, assuma a direção, faça com que seu sorriso só dependa de você mesmo, valorize os bons e tenha sua cabeça como teu guia. É ano novo mas para ele ser diferente de todos os outros a mudança tem que começar de você!

— Feliz 2013 a você que está lendo essa primeira postagem de 2013!




Nenhum comentário:

Postar um comentário